A felicidade mora dentro de você – Por Karen Leão

Olá pessoas queridas de my life! Obrigada pela visitinha ao meu blog 😉 Amo escrever aqui e hoje, por exemplo, é um dia que quero sobre momento que vivemos em sociedade.

A era digital também é a era das redes sociais. Acho elas maravilhosas, e também um ótimo termômetro para sabermos como a sociedade anda. Faço de vez em quando uma análise das pessoas que sigo no Twitter (mais de 800) e dos amigos do Facebook (mais de 1000). Olha, nem quero falar em etiqueta… Não sou psicóloga, mas pelas leituras que já fiz na vida e vivência vejo como as pessoas vivem sem nenhum objetivo e o pior vivemos também a era das aparências.

Karen Leão – Personal Stylist

Uma hora você lê: “sou a pessoa mais feliz do mundo”, minutos depois a mesma pessoa escreve: “nada dá certo pra mim”… Uma constante inconstância. Seres humanos impacientes, sem objetivos e em busca do imediato.

A sociedade hoje vive uma crise existencial, pois também vivemos a era da beleza e da juventude eterna. Se não estivermos firmes nos valores verdadeiros da vida, facilmente entramos em depressão sabe por que? Porque ninguém é perfeito e porque a felicidade não mora no dinheiro, na eterna juventude, nem na bumbum mais levantado do mundo.

Sabe onde mora a felicidade? Dentro de você e no mais intimo. Se focarmos nossa felicidade e nossa vida nesses valores, seremos os próximos a cometermos suicídio porque não vamos ter a perfeição como resposta. Ninguém é perfeito e a felicidade é encontrada nas coisas mais simples… No perfume de uma flor, no vento que faz a folha balançar, amanhecer com um cantar de um pássaro, o sorrido de uma criança, o abraço de um amigo, o amor de uma mãe…Enfim, a felicidade existe, mas está longe de ser o que o mundo de hoje prega.

Você é linda do jeito que é, independente do que a sociedade diga! Esta semana gaste um pouco mais de tempo em momentos em contanto com a natureza, conversando com um amigo e se olhando no espelho e encontrando as coisas lindas que você tem.

Ser feliz só depende de nós mesmos, de nossas atitudes para conosco! Você é responsável pelos seus atos! Um excelente domingo e a minha dica é que hoje você cultive as relações, não tem nada melhor.

Mil beijos!

 

Faça parte do Blog da Karen Leão
Fonte: Blog da Karen Leão

Deixe seu Comentário