A derrota do prefeito e sua candidata – Por Daniel Martins

O prefeito de Porto velho, Roberto Sobrinho não está nada bem na foto, a candidata do petista ficou em terceiro lugar nas prévias do partido. Isso trás a pergunta, quem é Roberto Sobrinho?
Porque ele não é um bom prefeito, não é um articulador político e muito menos tem o partido ao seu favor, a sua candidata foi humilhada por Fátima Cleide e Claudio Carvalho, não que Fátima ou Claudio venham ser coisa boa para Porto Velho.

Daniel Martins – Blogueiro

Isso mostra que o prefeito não fez nada, nada mesmo, que nem o próprio partido acredita nele, imagina as pessoas de bem dessa cidade, que sofrem nas mãos do prefeito, sofre sem ruas asfaltadas, sem energia elétrica, sem coleta de lixo, sem o mínimo para que uma pessoa possa viver.

Sr. Roberto Sobrinho, como falei uma vez em meu blog, o Sr. Não ganha mais nem em raspadinha , a melhor coisa que o Sr. Prefeito pode fazer é cuidar das coisas pessoais que construiu ao longo do seu mandato, porque carreira política o Sr. Não vai fazer, aí o Sr. Prefeito pode cuidar dos seus contratos com a hidrelétrica.

Deixe seu Comentário