A arte de vestir – Por Karen Leão

Hello fashions!

Hoje o post é inspirado numa perguntinha que a atendente da cafeteria me fez: o que faço pra me vestir melhor? Hunnn, eu respondi: entra no blog que sempre dou dicas a respeito do assunto! hehehe

Mas a verdade é que existem pessoas que têm muita dificuldade na hora de vestir porque são indecisas e porque não se conhecem direito. Confundem ou pouco querem saber a respeito de seu próprio estilo ou estão focadas no estilo de alguém que admiram e querem ser igual… Isso não rola gente, porque ninguém é igual a ninguém, todos temos características únicas e podemos explorá-las da melhor forma se nos conhecemos bem!

Então, observe seu corpo, tente conhecer cada detalhe e tenha bom senso. Conseguimos sim, visualizar o que temos de bom e o que não é tão bom assim. Mas acima de tudo mantenha sempre o amor próprio, esse é  o principal, quem se ama sempre dá o melhor de si pra si e para os outros.

Leia revistas e sites de moda, eles sempre trazem uma dica boa sobre estilo e roupas. Seja antenada, é muito mais fácil comprar quando a gente tem um pouco de percepção de moda. Não é só quem tem dinheiro que pode vestir-se bem, garimpe porque sempre há uma promoçãozinha a nossa espera! E acima de tudo mantenha o bum humor e tenha sempre o sorriso no rosto, isso abre portas!

E se ainda nenhuma dessas dicas te ajudar, a solução é procurar uma consultora de estilo (personal stylist), ela sem dúvida vai te ajudar!

Um fim de semana ímpar, cheio de amor no coração de vocês e muita paz!

beijosssss

Deixe seu Comentário